Balança AMIGA ou INIMIGA???

Boa tarde galera.
Quero falar de um assunto um tiquinho chato  e que assusta muita gente.
A BALANÇA.

Bom vou falar por mim,assim que comecei meu processo de emagrecimento,ficava louuuuuca com a balança me pesava todo dia,as vezes até duas vezes no dia ,é isso mesmo 2 vezes no dia (A VICIADA DA BALANÇA Hahaha ),
Até que chegou ao ponto do meu marido esconder ela,(mal sabe ele que continuava me pesando na academia .(xiu esse é nosso segredo).Tinha vezes que me pesava de manhã em casa e a tarde na academia.
Pois bem comecei a ver que me pesando muitas vezes assim não estava me fazendo bem,pois de manha tinha um peso a depois do almoço o peso subia e eu fica triste, apavorada,chorava e tudo buáaaaaaa.
Então conversando com os professores da academia,sempre tiro duvidas com eles,foi ai que me falaram para desapegar da balança.Pois a ansiedade atrapalha muito no processo de emagrecimento, é dificil é,pois queremos ver os números da balança baixar.
Passei a me pesar 1 vez na semana e hoje em dia com muiiiiito esforço me peso 1 vez no mês ,e estou conseguindooo....Uhlllllllll que vitóriaa....
Ah outra coisa, NUNCA, MAIS NUNCA, NUNCA MESMO, se pese no período menstrual, seu peso pode aumentar de 2 a 3 kg nesse período.

Então galera muitas vezes a balança pode sim ser inimiga,se você não souber usar.
Meu conselho é, melhor que a balança,é a fita métrica,o espelho as roupas e as pessoas,digo por experiencia,as vezes não se perde peso,mais se perde medidas que é melhor ainda(demorei para entender isso,mais aprendi) .As pessoas falam mesmo quando você esta gorda e quando você emagrece elas percebem também ,nem todas mais a grande maioria percebe e comenta e como comenta ,cada coisa que escuto hahaha mais nem ligo, só foco no meu objetivo e vou em frente.

Fique calma se esta se alimentando bem e fazendo exercícios mais não esta perdendo peso,verifique as medidas (SE MESMO VERIFICANDO AS MEDIDAS NADA ESTIVER MUDANDO PROCURE UM MÉDICO,ELE VAI PASSAR EXAMES PARA VER COMO ESTA SUA SAÚDE)
Beijos Vamos com tudo!!!
JAC

Comentários

  1. Te admiro muito meu amor, por toda sua garra e determinação, continue assim lutando por seus objetivos e ajudando os outros.
    Te amo estamos juntos.
    Sou seu fã Sergio

    ResponderExcluir
  2. Obrigada marido, por sempre está ao meu lado me apoiando e incentivando. Te amo vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que você come Jac?

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Pasta Integral de amendoim engorda???