O que você come Jac?

Hello galera!

Mais o que vc come?

Tudo bem?
Hoje quero falar de um assunto, MAIS PERGUNTADO A MIM, sério todo dia ouço essa  pergunta. "O que vc come" seja pessoalmente, Facebook,  Instagram , WhatsApp.
Galera vamos lá, primeiramente não vivo de vento como esculto muito, nem muito menos de alface.

Vou fazer um resumão, espero que Todos entendam.

*ao acordar tomo 1 copo grande de água com vinagre de maçã.

*Meu café: Um suco detox (couve, gengibre, um copo de chá, pode ser cavalinha, chá verde ou hibisco, meia maçã. Mais você pode substituir por outras coisas tipo pêra, cenoura, beterraba etc ).

*Almoço bastanteeee salada, uma proteína, q pode ser carne, frango,  ovos ou peixe, 1 carboidrato (inhame, batata doce ou aipim, sempre variando com 1 desses para não enjoar isso é de segunda a sexta. )

*Lanche: depois de treino meu shake do bem, tem receita no blog.

*Janta: 1 Danone tomo o  normal.
*Sábados e domingo como arroz e feijão.

Obs: tomo muita água e muito chás o dia todo muito mesmo.
Bom é isso espero ter ajudado. Beijos👄👄👄

Comentários

  1. Que legal suas dicas de alimentação, sabemos que em dietas não precisamos deixar de comer tudo, apenas comer moderadamente, não é mesmo? Tudo de mais é veneno haha. Certeza que suas leitora irão adorar. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera ser tão disciplinada. Eu começo dieta e logo desisto. Fiquei curiosa com o copo de água com vinagre de maça: não fica ruim? bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu amo shake sou apaixonada, já tentei tomar hibisco mas não foi muito minha praia não, prefiro ficar gordinha mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo bem?
    Adorei a listinha do que você costuma comer, eu não sigo dieta, mas amo me alimentar bem, com produtos naturais e que fazem super bem para a saúde. E como feijão todo dia (adoroo), apenas no dia de domingo que escolho algo mais leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal, eu não tenho habitos muito saudaveis, mas talvez esteja na hora de me perguntar tambem né? ADorei sua lista <3

    Paola COsta

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tenho essa curiosidade. Adoro saber o que as pessoas comem. Tento comer saudável e amo tomar chá e também bebo bastante água.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não faço um suco detox para mim tem um bom tempinho já. Eu costumava tomar o suco detox junto com o lanche da tarde, pois meu café é toddy hahahaha. Preciso mudar estes hábitos.

    ResponderExcluir
  8. Já teve um tempo que eu amava fazer dieta, fazer tudo isso, mas confesso que entrei numa preguiça eterna e voltei a minha antiga alimentação que é as besterinhas do dia a dia. Adorei sua listinha do que você come, talvez me ajuda e entra de novo ma linha haha beijão, sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que me dá raiva de quem vem com esses papos de "o que você come?" é que eles esperam que a gente fale que come o mundo inteiro e ainda assim consegue emagrecer ¬¬
    Eu tenho fases. Fases super focadas em que não saio nem um pouco da linha e outras que como tudo que vem pela frente, mas faço muito exercício pra compensar. Em geral estou emagrecendo ou mantendo eiuheuiehueih sempre tenho em mente que emagrecer 50g é melhor que engordar essas 50g.
    Mantenha-se firme. Sucesso pra gente :D

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, tudo bem? Parabéns pela sua disciplina! Só quem faz R.A. sabe do trabalho diário... Mas da satisfação indescritível também. Vou continuar acompanhando as suas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Você não sente muita fome? Eu sempre tentei fazer isso, mas eu sinto mt fome :( e maça é vida né? o coisa que faz diferença!

    ResponderExcluir
  13. Eu já tentei tomar vinagre com água e não consigo, nem em jejum e nem depois de comer, passo muito mal e me dá um enjoo enorme. Confesso que hoje estou atras de uma proteina que não seja carne rsrs Tenho muita dificuldade para tomar água kkk acho que sou toda errada kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Pasta Integral de amendoim engorda???