Vinagre de maçã ajuda emagrecer?

Sabemos que para emagrecer,não tem segredo.ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA E EXERCÍCIOS ,
Mais também temos alguns segredinhos que ajudam a acelerar a queima de gordura que no caso é o vinagre de maçã.
Eu uso 1 colher de CHÁ em um copo grande de água pela manha e a noite .

ATENÇÃO: SE TIVER PROBLEMAS DE GASTRITE NÃO RECOMENDO USAR.Afinal queremos emagrecer com saúde,por ser acido pode prejudicar.

vinagre de maçã possui uma série de benefícios para a saúde. Ele contribui para o emagrecimento, conta com ação antioxidante, protege o fígado, previne o diabetes, câimbras, tem ação diurética e melhora as articulações e a digestão.
Duvidas??? pesquise,pesquise,pesquise


Comentários

  1. Amiga, confesso que já comprei e comecei a tomar, mas parei, achei o gosto muito ruim. kkkkkkkkkk Mas funciona sim e é ótimo pra saúde! Sucesso sempre e beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei kkk mas parece ser útil mesmo, mas e o medo deu passar mau? 😂 Mas já que funciona deve valer a pena o gosto. Beijão, todo sucesso para você gata!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre ouvi falar isso. Quando eu era pequeno ouvia minha mãe falar pra minha prima que ela bebia muito vinagre, por isso estava magra. Mas não tinha noção que era verdade. Será que não tem problema??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que você come Jac?

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Pasta Integral de amendoim engorda???